Henrique Grandisoli
Sim, impressionante como sem ele o time perdeu em intensidade, em imposição física, na pressão, na infiltração...
em Bate-Papo da Torcida > Roni fez falta
Em resposta ao tópico:
Por incrível que possa parecer o menino Roni, criticado por mim em diversas oportunidades, fez falta.
Principalmente na pressão e na chegada a área.


