Post de VLADMIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu lembro da eliminacao na liberta dele, meu filho chorando na cama dele...eu entrei no quarto dei um abraço nele e disse que isto moleque você é novo demais i ainda, você vai ver muitas vezes nosso time sendo campeão da Libertadores ainda...ai em 2012 quando terminou eu disse não te falei meu filho...

Em resposta ao tópico: "Sofredor?"

Estes dias estava falando com meu filho mais velho vai fazer 14 anos na próxima terça feira dia 13/05, você tem sorte demais nasceu em 2000 e dele pra cá exceto os fatidicos rebaixamento de 2007 e o caso tolima...que foram erros de percurso...mas que trouxeram ainda mais gloria para nós, ele só teve alegria com nosso Timão...nem pode levar o nome de torcedor sofredor que os mais antigos tanto utilizaram para descrever sua fidelidade...e amanha ele terá outra gloria corinthiana a inauguracao de nossa casa...SOFREDOR? Que NADA É SÓ ALEGRIA E VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X