Post de Manoel Muniz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2021 às 17h31 Manoel Muniz Hahahahhahaha Mandou muito nessa! Quem gostou gostei 2 VitorMarcione Quem não gostou não gostei 1 Jailson Em resposta ao tópico: "Willian tem que ir para Europa" 08/09/2021 às 19h01 Alô Barcelona, Real Madrid, Psg, Bayer, leve este homem para Europa, é um espetáculo de jogador, sentiremos falta, mas ele merece todo sucesso do mundo na Europa