Willian tem que ir para Europa
Alô Barcelona, Real Madrid, Psg, Bayer, leve este homem para Europa, é um espetáculo de jogador, sentiremos falta, mas ele merece todo sucesso do mundo na Europa
4.928 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



