Daniel Souza
Empatar na base do talento individual. Que é a única coisa que tem salvado o time nessas últimas rodadas.
O técnico está lá pra fazer o time jogar. Coisa que não vemos há muito tempo alguém fazer no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E os 7 Jogos?
Em citação ao post:
Não viu evolução? Foram 4 vitórias, 2 empates e perdemos apenas para o Flamengo. O time está em 6° lugar.
Agora o time não pode empatar uma partida que a New Fiel aparece e pede a troca de técnico