Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vê se o Vinã tá jogando na Roma e propõe uma troca...vai que cola!

Iriamos resolver o problema na lateral esquerda...kkkk

Em resposta ao tópico: "Bruno Méndez"

Já é ídolo lá kkkkkkkk

Melhor jogador do inter atualmente, que a diretoria venda ele bem.

E que especialmente NÃO venda para os cholorados... Eles que se explodam!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X