Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Luiz
Vê se o Vinã tá jogando na Roma e propõe uma troca...vai que cola!
Iriamos resolver o problema na lateral esquerda...kkkk
Vê se o Vinã tá jogando na Roma e propõe uma troca...vai que cola!
Iriamos resolver o problema na lateral esquerda...kkkk