Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que infelizmente João Victor vai embora na próxima janela.

Aí desmancha a melhor zaga não sei qd teremos outra igual.

Em resposta ao tópico: "Bruno Méndez"

Já é ídolo lá kkkkkkkk

Melhor jogador do inter atualmente, que a diretoria venda ele bem.

E que especialmente NÃO venda para os cholorados... Eles que se explodam!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X