Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Martins
O problema é que infelizmente João Victor vai embora na próxima janela.
Aí desmancha a melhor zaga não sei qd teremos outra igual.
O problema é que infelizmente João Victor vai embora na próxima janela.
Aí desmancha a melhor zaga não sei qd teremos outra igual.