Post de alonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Xavier ainda é inseguro, falhou em vários lances, se empolga demais, as vezes acha que pode resolver tudo com o corpo protegendo e acaba perdendo bolas bestas e entregando, não vejo o que de tão espetacular vêem nele

Em resposta ao tópico: "Lances do Xavier e o questionamento que todos têm"

Análise postada pelo @jowvojnovic2 no Twitter me faz pensar muito e não chegar numa resposta para pergunta: como o Gabriel ainda joga?

Post de Instagram vale mais que bola pra joga?

https://twitter.com/jowvojnovic2/status/1436350552301051915 https://twitter.com/jowvojnovic2/status/1436350552301051915 twitter.com twitter.com

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X