Itamar Fulano
Na verdade, depende!
O esquema 4-4-2 dos anos 90, usado no Brasil se assemelha com o esquema 4-2-2-2 na Europa, formando um quadrado no meio e não uma linha de 4.
Essa escalação nós 90 no Brasil ficaria assim:
Agora se for o 4-4-2 original, europeu.
Aí pode ser daquele jeito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Porque não um 4-4-2?