Post de Gladis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito obrigada pelo link, vou mandar agora pra ele.

Em resposta ao tópico: "Ajuda para Derrubar irmão!"

Preciso de fatos:

Meu irmão que infelizmente não é tão inteligente, e infelizmente é São Paulino (não vou falar bambi, pois é meu irmão) masss, veio me falar que o Corinthians não devia nem exister, pois ganha só roubado e tals, aquela velha choradeira e tals.

Eu o lembrei do rebaixamento de 90 que o Zetti confirma.

Das 3 falências

Da tentativa de roubo do Parque antártica e do Canindé.

Mas preciso de mais fatos, de ajuda de juiz e tals.

O que nós temos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X