Post de Henrique no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Setembro de 2021 às 20h17 Henrique Reis Burro, ainda tem essa cara de rato dele, definitivamente um pé de rato Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marquinhos o inútil" 12/09/2021 às 20h16 Existe um jogador mais inútil que esse DESGRAÇADO? Cara sozinho não consegue dominar uma bola e gera o gol dos caras...