Post de King no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
King Master
Fala fiel esse Silvinho não pode ser chamado de treinador está ficando insustentável ele na permanência do Corinthians precisa de treinador a altura fora já
Fala fiel esse Silvinho não pode ser chamado de treinador está ficando insustentável ele na permanência do Corinthians precisa de treinador a altura fora já