Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele tem que jogar de atacante. O Tite andou usando ele recuado e não deu certo.

Quando eu vi a escalação eu achei que o Tite iria recuar ele, mas foi mesmo com 3 atacantes e ele foi o melhor do time.

Em resposta ao tópico: "Romarinho tem que ser banco !!!"

Quem foi que disse que Romarinho tinha que ficar no banco pra Alexandre Pato e Jorge Henrique mesmo? Hahahahhahaa Joga muito o moleque

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X