Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcelo Franco
Ele tem que jogar de atacante. O Tite andou usando ele recuado e não deu certo.
Quando eu vi a escalação eu achei que o Tite iria recuar ele, mas foi mesmo com 3 atacantes e ele foi o melhor do time.




