Jorge Bezerra
VERDADE
em Bate-Papo da Torcida > Falam que o Nosso elenco e fraco e o do Fortaleza é forte?
Em resposta ao tópico:
Já vi várias citações dizendo que temos um bom time mas o elenco e fraco, seguindo essa lógica eu gostaria de saber se o elenco do Fortaleza é forte?
Claro que não, mas é um time que tem treinador, não estou pedindo pra trazer o técnico do Fortaleza, apenas dizendo que um bom técnico pode fazer um elenco mediano se destacar,
Agora um técnico fraco não consegue fazer um bom time jogar, por isso sou a favor de trocar o estagiário antes de perder o que resta do ano, pois a classificação à Libertadores importante financeiramente.