Heisenberg Bad
F. Santos
Gil
Cássio
Gabriel
Jô
Não tem condições de ser titulares no Corinthians...
Qualquer um que não enxergue isso.. Tem unma pessima leitura de jogo
em Análise dos jogos > Porque nenhum repórter pergunta a Sylvinho sobre Gabriel e FS?
Em resposta ao tópico:
Sempre assisto às coletivas pós-jogo e nenhum repórter pergunta a Sylvinho sobre o desempenho de Fábio Santos e Gabriel, atletas que estão numa fase péssima (Gabriel desde 2018). Se não é pra ser direto, poderiam perguntar sobre quando Piton e Xavier terão oportunidade entre os titulares.
Cansei dessa falta de leitura. Sylvinho nunca é questionado. Corinthians teve um desempenho pífio e o técnico não precisou responder isso. Muito pelo contrário. Teve um jornalista até que perguntou o que Sylvinho disse no vestiário para o time melhorar no segundo tempo (? ). Na verdade, o time só piorou.
Sou jornalista. Se alguém quiser me contratar, é só chamar.

