x

Post de Fabiano no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

A festa foi muito linda, e foi bom pra poder melhorar o que ficou a desejar, para que nos próximos jogos não volte a acontecer.

em Estádio do Corinthians > Minhas Impressões Sobre a Nossa Festa

Em resposta ao tópico:

Amigos Alvinegros, uso este espaço para relatar minhas impressões, positivas e negativas, sobre a festa de inauguração de nossa Arena hoje.

POSITIVAS:

01 - Mesmo incompleta, a Arena está linda demais e realmente suas dimensões impressionam. Não tenho dúvidas que até a Copa ela estará terminada. Basicamente faltam assentar cadeiras em algumas áreas, além de concluir as arquibancadas provisórias.

02 - O Acesso de metrô, partindo da Sé foi muito fácil e levei cerca de 23 minutos.

03 - Muito bom ter a oportunidade de ver craques como Rivelino e Zé Maria em campo, coisas que somente um evento destes poderia nos proporcionar.

04 - Muito bom rever o time de 98/99 e ainda ganhar um gol de falta do Marcelinho.

05 - Mesmo os jogadores que comuns, valem pela carisma, como nosso Perdigão Eterno.

06 - Achei demais a atitude do Vampeta, que mesmo ovacionado pela torcida que pedia que cobrasse um pênalti, tomou a iniciativa e chamou o Rivelino para cobrar, contra o time que ele mesmo estava jogando, para que tivesse a honra de marcar o primeiro gol da Arena. Mostra que o Vampeta além de craque incontestável, é um exemplo de humildade.

07 - o Acabamento em mármore da parte social da Arena é uma das coisas mais linda que já vi.

NEGATIVAS:

01 - Acredito que o entorno da Arena não ficará pronta a tempo. A Prefeitura está vacilando, como sempre aliás.

02 - Achei pouco ter apenas uma plataforma de acesso entre a estação Corinthians - Itaquera e a Arena. Em dias com lotação máxima, aquilo vai ser um inferno pra atravessar.

03 - Esta coisa de lugar demarcado não vai funcionar em jogos do Corinthians. Consegui sentar no lugar indicado no meu voucher, mas enquanto o procurava, um gavião (tinha que ser) virou pra mim e disse pra eu esquecer, pq ali é Corinthians e todo mundo senta onde quiser. Infelizmente discordo dele e acho que esta é uma boa oportunidade para nós torcedores mudarmos alguns conceitos de educação e respeito.

04 - Infelizmente, o acesso a maconha dentro da Arena continua livre, como era no Pacaembu. Maconheiro não se importa se você está com uma criança ou sua família, fuma na cara dura e se a gente reclama, ainda corre o risco de causar confusão.

05 - Os preços dos alimentos lá dentro realmente é padrão Fifa, ou seja, padrão de mãos ao alto, isto é um assalto. R$ 4,00 na água e R$ 8,00 num simples dog é para cortar os pulsos.

06 - Como em qualquer inauguração, houveram alguns erros e confusões, como o vídeo que não passou na hora certa, e a apresentação dos times que disputariam as 06 partidas. O apresentador deu a escalação somente do primeiro e do último time, e grande parte da torcida ficou boiando vendo um monte de senhores de cabelos brancos ou carecas, sem saber quem eram em sua maioria.

07 - Poderiam ter ao menos falado o nome de todos quando marcavam gols. Somente Marcelinho e Rivelino tiveram seus nomes indicados.

08 - Por fim, hoje era dia de festa e não de protesto. Achei inapropriado protestar contra o Mario Gobbi, contra a cor da 3ª camisa, ou contra qualquer coisa no dia de uma festa só para corinthianos.

Responder ao post do Fabiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 21 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 5 minutos por jorge cesar zuardi sae

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 6 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 7 minutos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico