Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Neto
Tio Chico não dá mais. Não está aguentando o rojão. Fim de linha no final do contrato. Como ele é querido lá dentro, poderia ser contratado para tomar conta do museu.
Tio Chico não dá mais. Não está aguentando o rojão. Fim de linha no final do contrato. Como ele é querido lá dentro, poderia ser contratado para tomar conta do museu.