Post de Hélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hélio Santos
Esqueçam essa falsa notícia. Luan já fez 7 jogos, quem iria querê-lo? Temos que aguentá-lo o resto do ano.
Esqueçam essa falsa notícia. Luan já fez 7 jogos, quem iria querê-lo? Temos que aguentá-lo o resto do ano.