x

Post de Luis Felipe de Mello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A partir do momento que os reforços chegaram parte da torcida exige que o time ganhe todos os jogos e futebol não é tão simples assim

Acredito que o time vai dar liga ainda, um exemplo é que o primeiro reforço, Giuliano, está invicto no clube... é necessário dar tempo pra esse time...

Muitos vem com esse papo de fora Sylvinho pra ganhar likes, esse não faço parte dessa turma

em Bate-Papo da Torcida > Mais sobre o Sylvinho

Em resposta ao tópico:

Ainda vejo defendendo o Sylvinho.

Respeito máximo por ele como ex jogador do clube, também parece ser um cara correto, tem uma boa postura. Mas infelizmente como técnico, não tá dando.

O time não está evoluindo mesmo com semanas livres de treinamento (que é o sonho de todo treinador, ainda mais em meio de temporada).

Desde o início, sabíamos que a tarefa dele não seria fácil, justamente por conta do elenco limitadíssimo que ele tinha em mãos. O começo já foi complicado, fomos eliminados da Copa do Brasil, começamos mal o Campeonato Brasileiro e beiramos a zona de rebaixamento.

Jogadores foram contratados, o elenco foi qualificado (apesar de ainda estarem longe do 100%), e sei que ainda não é o momento para cobrar melhora por causa dos reforços, pois alguns nem jogaram, e os que jogaram estão meia boca.

Mas o que mais me incomoda, é a postura do time. Um time passivo, sem garra, sem pegada. E isso ninguém pode discordar.

Eu nunca fiquei tão chateado e desiludido vendo um jogo do Corinthians, como no Corinthians 1 x 3 Flamengo. Era surreal aquilo. Eu realmente não conseguia acreditar que aquilo era o Corinthians. O Flamengo brincou na arena, e não nos humilhou por dó. Nosso time estava nocauteado desde o primeiro minuto.

E vendo esses últimos dois jogos, vi que nada mudou desde então. Sempre marcação com linha baixa, atrás da linha da bola. Não contra atacamos nunca. A troca de passes sempre é muito lenta e nunca pra frente.

Alguns vão dizer que nosso elenco é fraco e não da pra jogar como o Flamengo e Atlétivo MG. E sei que não dá mesmo. Não sou burro. Mas será que não dá para marcar pressão como o Juventude fez na arena, como o Atlético GO fez? Esses dois times são melhores que o nosso?

E isso eu acredito que não teremos, não é o estilo do Sylvinho. Infelizmente.

Apenas uma análise de torcedor, e não profissional.

Responder ao post do Luis Felipe de Mello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Glauber Prado

Glauber 34 posts

@glauber.prado2 em 15/09/2021 às 10:05

Se você leu o post todo, você sabe que falei sobre os reforços e que sei que não estão nem perto do 100%. Só não venha com esse discurso de que falar sobre o Sylvinho é caçar like.

Esse foi meu primeiro post aqui. Postei como torcedor que assiste jogo e vê o que está acontecendo. Não vê quem não quer, e quem é beneficiado com a presença dele no comando técnico.

Foto do perfil de Gabriel Jesus

Gabriel 5.085 posts

@gabriel.jesus20 em 15/09/2021 às 09:54

'Grande trabalho'...

Foto do perfil de Gabriel Jesus

Gabriel 5.085 posts

@gabriel.jesus20 em 15/09/2021 às 09:52

Você é passa pano

E não ESTAR vendo os jogos direito

E não ver a limitação do técnico.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 8 segundos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 49 segundos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Balestrero

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos

    191votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico