Glauber Prado
Se você leu o post todo, você sabe que falei sobre os reforços e que sei que não estão nem perto do 100%. Só não venha com esse discurso de que falar sobre o Sylvinho é caçar like.
Esse foi meu primeiro post aqui. Postei como torcedor que assiste jogo e vê o que está acontecendo. Não vê quem não quer, e quem é beneficiado com a presença dele no comando técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Mais sobre o Sylvinho
Em citação ao post:
A partir do momento que os reforços chegaram parte da torcida exige que o time ganhe todos os jogos e futebol não é tão simples assim
Acredito que o time vai dar liga ainda, um exemplo é que o primeiro reforço, Giuliano, está invicto no clube... é necessário dar tempo pra esse time...
Muitos vem com esse papo de fora Sylvinho pra ganhar likes, esse não faço parte dessa turma
