Marcelo Carvalho
Mais um louco!
o técnico tá fazendo o que pode com o que a diretoria colocou a disposição
mas sempre tem uns abestados viu... ¨*&)*)(_¨*&%¨&$¨#
em Análise dos jogos > Fora Mano!
Em resposta ao tópico:
Quem me conhece sabe que eu avaliava de maneira até boa o trabalho do Mano. Mas hoje pra mim, acabou.
Sempre acreditei que o recuo do time era mais por incapacidade dos jogadores em sair do sufoco do que culpa do treinador.
Mas a informação da Globo de que o Mano antes do gol dizia que o jogo estava bom pra gente, que só precisávamos de uma bola eu parei!
É contra tudo que acredito no futebol.