Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pracimadelas em 11/05/2014 às 19:06
Quem não se lembra do clássico contra o palmares na última rodada do brasileiro que tínhamos um time infinitamente melhor, mas mesmo assim jogamos os 90 minutos na retranca.
@timaorn em 11/05/2014 às 18:08
Tirou quem tinha que tirar... Só esqueceu de tirar o Guilherme.
Ele não tem culpa de quem entrou ter jogado pior do que quem saiu.
Se a bola de RA for esta... Pode mandar embora. Nunca joga e quando joga morre em campo
@bruno.dos.santos11 em 11/05/2014 às 18:06
Tá muito cedo pra qualquer campanha do tipo hein. Nossas opções no ataque são limitadíssimas, e as substituições dele foram todas ofensivas. Um empate em um clássico é muito pouco para se tomar medidas tão drásticas.
Agora, se depois da parada pra Copa, com os reforços, o time continuar perdendo pontos por recuar demais, aí o cenário é outro.
@marcos em 11/05/2014 às 18:03
Então e o técnico que entra em campo, colocou o renato a, fez nada o Danilo estava morto, agora o técnico faz o que ele tem, o que diretoria colocar para ele,
Publicidade
@lucas.brilhante em 11/05/2014 às 18:03
Sai Tite pra retranca acabar, chega outro retranqueiro...
@marcelo.carvalho3 em 11/05/2014 às 18:01
Mais um louco!
o técnico tá fazendo o que pode com o que a diretoria colocou a disposição
mas sempre tem uns abestados viu... ¨*&)*)(_¨*&%¨&$¨#
@marceldfful em 11/05/2014 às 18:00
Discordo.
Quando o time fez o gol, o Mano pedia para o time avançar... Mas eles não faziam.
@jucafuca em 11/05/2014 às 17:59
Sempre fui fora mano..entao pra mim n é novidade