x
Fórum do Corinthians

Fora Mano!

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2014 às 17:56
Por Marcelo Franco (@marcelo.franco)

Quem me conhece sabe que eu avaliava de maneira até boa o trabalho do Mano. Mas hoje pra mim, acabou.

Sempre acreditei que o recuo do time era mais por incapacidade dos jogadores em sair do sufoco do que culpa do treinador.

Mas a informação da Globo de que o Mano antes do gol dizia que o jogo estava bom pra gente, que só precisávamos de uma bola eu parei!

É contra tudo que acredito no futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 11/05/2014 às 19:06

Marcelo, não estou falando de você, mas a maioria aqui idolatra o Tite, e ele jogava da mesma maneira covarde.

Quem não se lembra do clássico contra o palmares na última rodada do brasileiro que tínhamos um time infinitamente melhor, mas mesmo assim jogamos os 90 minutos na retranca.
Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.795º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 11/05/2014 às 18:08

Cara, tá errado!
Tirou quem tinha que tirar... Só esqueceu de tirar o Guilherme.
Ele não tem culpa de quem entrou ter jogado pior do que quem saiu.
Se a bola de RA for esta... Pode mandar embora. Nunca joga e quando joga morre em campo
Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 11/05/2014 às 18:06

Tá muito cedo pra qualquer campanha do tipo hein. Nossas opções no ataque são limitadíssimas, e as substituições dele foram todas ofensivas. Um empate em um clássico é muito pouco para se tomar medidas tão drásticas.

Agora, se depois da parada pra Copa, com os reforços, o time continuar perdendo pontos por recuar demais, aí o cenário é outro.

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.292º

Marcos 1.657 posts

@marcos em 11/05/2014 às 18:03

Então e o técnico que entra em campo, colocou o renato a, fez nada o Danilo estava morto, agora o técnico faz o que ele tem, o que diretoria colocar para ele,

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 11/05/2014 às 18:03

Sai Tite pra retranca acabar, chega outro retranqueiro...

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Ranking: 2.636º

Marcelo 1.427 posts

@marcelo.carvalho3 em 11/05/2014 às 18:01

Mais um louco!
o técnico tá fazendo o que pode com o que a diretoria colocou a disposição
mas sempre tem uns abestados viu... ¨*&)*)(_¨*&%¨&$¨#

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 11/05/2014 às 18:00

Discordo.

Quando o time fez o gol, o Mano pedia para o time avançar... Mas eles não faziam.

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 11/05/2014 às 17:59

Sempre fui fora mano..entao pra mim n é novidade