Bruno Santos
Tá muito cedo pra qualquer campanha do tipo hein. Nossas opções no ataque são limitadíssimas, e as substituições dele foram todas ofensivas. Um empate em um clássico é muito pouco para se tomar medidas tão drásticas.
Agora, se depois da parada pra Copa, com os reforços, o time continuar perdendo pontos por recuar demais, aí o cenário é outro.
em Análise dos jogos > Fora Mano!
Em resposta ao tópico:
Quem me conhece sabe que eu avaliava de maneira até boa o trabalho do Mano. Mas hoje pra mim, acabou.
Sempre acreditei que o recuo do time era mais por incapacidade dos jogadores em sair do sufoco do que culpa do treinador.
Mas a informação da Globo de que o Mano antes do gol dizia que o jogo estava bom pra gente, que só precisávamos de uma bola eu parei!
É contra tudo que acredito no futebol.