Marcelo Franco
Minha decisão não tem nada a ver com o jogo de hoje. Mas com a forma de pensar do treinador.
Em casa era nítido para mim que o time estava mal, sem saída e por incrível que pareça, apesar de jogar todo recuado, a marcação estava frouxa.
E para o treinador, o jogo estava bom pra gente.
em Análise dos jogos > Fora Mano!
Em citação ao post:
Tá muito cedo pra qualquer campanha do tipo hein. Nossas opções no ataque são limitadíssimas, e as substituições dele foram todas ofensivas. Um empate em um clássico é muito pouco para se tomar medidas tão drásticas.
Agora, se depois da parada pra Copa, com os reforços, o time continuar perdendo pontos por recuar demais, aí o cenário é outro.