Post de Edson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara, tá errado!
Tirou quem tinha que tirar... Só esqueceu de tirar o Guilherme.
Ele não tem culpa de quem entrou ter jogado pior do que quem saiu.
Se a bola de RA for esta... Pode mandar embora. Nunca joga e quando joga morre em campo

Em resposta ao tópico: "Fora Mano!"

Quem me conhece sabe que eu avaliava de maneira até boa o trabalho do Mano. Mas hoje pra mim, acabou.

Sempre acreditei que o recuo do time era mais por incapacidade dos jogadores em sair do sufoco do que culpa do treinador.

Mas a informação da Globo de que o Mano antes do gol dizia que o jogo estava bom pra gente, que só precisávamos de uma bola eu parei!

É contra tudo que acredito no futebol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X