Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Antonio
Eu não acho essa semana a do Corinthians
Se manteve bem normal!
Você olha a do Psg na semana estava normal
Eu não acho essa semana a do Corinthians
Se manteve bem normal!
Você olha a do Psg na semana estava normal