Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Emyliano
Não é só resultado tem a leitura de gráfico que muitos trades seguem em negociações de curto prazo nesse gráfico da pra ter uma ideia que o token rompeu a resistência e entrou em tendência de baixa.



