Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é só resultado tem a leitura de gráfico que muitos trades seguem em negociações de curto prazo nesse gráfico da pra ter uma ideia que o token rompeu a resistência e entrou em tendência de baixa.

Em resposta ao tópico: "Olha como uma derrota influencia no fan tokens"

Olha como uma derrota influencia no fan tokens

Time do Paris perdeu e olha o que aconteceu no gráfico.

Conclusão: se o time não tiver resultados, o nosso vai cair!

O do Corinthians deu uma subida pela estreia do Willian.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X