Weverton Camargo
Vendo como esse time do fortaleza joga com o elenco que tem, batendo de frente com tudo e todos, imagino se o Sylvinho não sente nem um pouco de vergonha do seu trabalho até aqui, eu apostaria nesse cara, dentre os possíveis nomes ele apresenta muito resultado recente. Acham que ele abandonaria o poderoso fortaleza pra comandar nossa BMW que no momento não tem piloto?