Post de Weverton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2021 às 09h18 Weverton Camargo Ele não ganha muito lá cerca de 200k se dobrar isso ele vem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/09/2021 às 09h13 Aí é que tá? Será que ele quer vir? Tem gente achando que é só ir lá e buscar mas às vezes não é!