Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vladimir Cibulskis
Assistindo o Fortaleza até dá um pouco de inveja.
Em resposta ao tópico: "Ficou nítido!"
Que o problema do nosso Corinthians é realmente o Técnico.
Fortaleza fez um jogo perfeito, tanto defensivamente quanto ofensivamente.
O time não abriu mão de atacar mesmo quando o estava ganhando o jogo.
Se é aqui, 1x0 pra nós já começa a retranca desgramada.
Esse Vojvoda é um baita achado do Fortaleza, o cara é fod#




