Henrique Grandisoli
Concordo... Estamos em 6 praticamente só com o Giuliano. As projeções no começo do campeonato eram de meio de tabela pra baixo... 'Mas não está jogando bem', primeiramente que o time há uns 2 jogos atrás estava sim jogando bem, e em segundo que ninguém esperava um time que jogasse bem quando iniciou-se o brasileiro. Quando os reforços começarem a jogar juntos podemos começar a cobrar um futebol mais envolvente
em Bate-Papo da Torcida > Pressão desnecessária
Em resposta ao tópico:
Quando o começou o campeonato faziamos tópicos sobre os 45 pontos não tínhamos ambição nenhuma a não ser permanecer na serie A, agora estamos no G6, agora chegou o momento de apoiar tem reforço que nem jogou ainda, acho muito desnecessária essa pressão sobre o treinador visto que a diretoria nem esta procurando, vamos ter calma, pressão só atrapalha
