Post de Michel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 11 de Abril de 2013 às 02h58 Michel Fenty A merda do terceiro gol saiu, agora vai a merda você também! Quem gostou gostei 3 CaiqueJonasMichel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cade a merda do terceiro gol?" 10/04/2013 às 23h48 Como pode isso, o time erra mais passe que o Flamengo.. Foi montado agora o elenco, foi?