Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raul Victor
Contrataram o maluco, e nunca mais se ouviu falar do cara. Não tem notícia nenhuma, não tem foto em treino, não vai pra jogo, nada. O que rolou? Ou só eu to por fora?
Contrataram o maluco, e nunca mais se ouviu falar do cara. Não tem notícia nenhuma, não tem foto em treino, não vai pra jogo, nada. O que rolou? Ou só eu to por fora?