Post de Vinicio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicio Ferreira
Putz pensei a mesma coisa, apareceu a notificação no meu Cel, aí só de curiosidade fui ver o fórum na certeza que só iria ter PAULINHO kkkk
Putz pensei a mesma coisa, apareceu a notificação no meu Cel, aí só de curiosidade fui ver o fórum na certeza que só iria ter PAULINHO kkkk