Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2021 às 17h32 Renan Custódio Você não queria esse quinteto também? Quem gostou gostei 4 GUILHERMEFranciscoReinaldoCaio Quem não gostou não gostei 1 gabriel Em citação ao post: 18/09/2021 às 17h31 Corinthians o time do ex. Ex jogadores. Ex técnicos. Ex dirigentes. Parece que n vivemos de presente e sim de passado