Rodrigo Ramos
Da tempo de assinar sim
Só não dá tempo de inscrever ele no brasileiro esse ano.
Só joga ano que vem aqui no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda da tempo do Paulinho vim?
Em resposta ao tópico:
Vi uma notícia que ele rescindiu com o time lá, queria saber se da para o Corinthians assinar com ele ainda