Post de Emmyle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2021 às 20h19 Emmyle Guedes Já deu pra Fábio Santos, Jô e Gabriel. Só não ver quem não quer. Quem gostou gostei 38 ViniciusJLJoãoPauloCésar+33 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renato" 19/09/2021 às 19h55 Entra sem ritmo e da uma aula de como um centroavante deve se portar em campo para o ex-atleta da camisa 77. É inexplicável a benevolência com alguns inúteis que o técnico possui.