Post de Emmyle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já deu pra Fábio Santos, Jô e Gabriel. Só não ver quem não quer.

Em resposta ao tópico: "Renato"

Entra sem ritmo e da uma aula de como um centroavante deve se portar em campo para o ex-atleta da camisa 77. É inexplicável a benevolência com alguns inúteis que o técnico possui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X