Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muita qualidade técnica esse menino...

Em resposta ao tópico: "E o Mantuan?"

Esse era um dos questionamentos mais feitos aqui quando o cara estava no departamento médico, ele voltou, foi relacionado duas vezes e 'perdeu tempo a toa'.

Podem serem feitas 5 substituições, sempre ficam uma ou duas sem fazer, o que custa colocar o garoto jogar que seja pelo menos 20 minutos, pior não pode ficar.

Se antes, colocava Marquinhos ou Léo Natel achando que ia mudar algo, então põe o garoto que a torcida tanto quer ver com o manto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X