Rafael Felix
Vindo do futuro para dizer que temos um pior Sylvinho, fora Jair tortura e Cristóvão Borges, Juninho Fonseca, Ademar Braga na lista também do passado.
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o pior Tècnico que passou pelo Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião um dos piores técnicos que comendou o Timão, foi o 'mixto' de técnico com jogador de fultebol de areia Júnior, que não aguentou a pressão em apenas uma semana, e se mandou. Carioca c..~o.