Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lkkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Parem de pedir Jorge jesus"

Esse técnico é uma grande mentira.. Pegou o Flamengo já montado.. Com um time pronto e bom..

Mas é um cara prepotente. Não tem cara de Corínthians. Aqui o buraco é mais embaixo.. Não tem oba oba, Não aguentaria o tranco..

Em Portugal, não ganhou nada e seria pagar muito pau para o flalixo.. Pois com certeza haveria comparação com o que ele fez lá e o que certamente, não conseguiria faria aqui.

Podem negativar, mas Mano Menezes, é o cara pra chegar e por a casa em dia..

Já conhece o perfil do time, da torcida e é um cara cascudo.. Sabe montar times e não paga pau para jornaleiros..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X