Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2021 às 14h42 Sandra Lima Hablas espanhol? KKKK Bienvenido! Quem gostou gostei 1 Agente Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcedor novo em fórum!" 22/09/2021 às 00h24 Fala amigos! Me chamo Alessandro, se fala Alejandro, sou um torcedor de Madrid. Venho a conhecer esse fórum através de amigos e quero que saibam que tenha um torcedor de Espanha louco é fanático. Abraço a todos e Vai Corinthians :)