Post de VICTOR no fórum "Notícias" do Meu Timão

Parece isso você entrar em muitos tópicos ou comunidades do Corinthians.

Na verdade é um entregador de paçoca, RUIM de doer e ainda fez um comentário racista em um clube que se nomeia do povo...

Reintegrar esse bagre? Piada.

Se não tem como romper, arrumem um Cuiabá da vida pra esse bagre. VAZA AVELIXO

Em resposta ao tópico: "Danilo Avelar será reintegrado (Neto)"

Neto acabou de falar Danilo será reintegrado, e que amanhã o jogador dará uma entrevista nos Donos da Bola!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X