Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

parte da torcida abraçando racista...

Fala galera! Péssima noite ein?! Ainda mais para quem assim como eu, não quer o Avelar nenhum pouco vestindo a camisa do Coritinhians.

'Ah, mas ele está arrependido' legal, que consiga uma segunda chance em outro clube.

Nesse país é uma facilidade para fazer vista grossa em casos de racismo que é um absurdo.

Quem quer a permanencia dele, no mínimo não entende do assunto e nem sabe o que é Corinthians.

'Ah, precisamos de um lateral' osh, vivem colocando volantes de lateral, por que não faz isso agora? Aliás, tem Piton e Reginaldo pedindo passagem.

Acho incrível esse amor repentino da parte da torcida por um jogador racista.

#fé!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X