Post de Jr. no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jr. B Jr.
Kkkkkkkkkkk mano é sério, não tem como contestar. Se o flamenco jogar um pouco sério, faz 4 x 0 fácil.
Nos resta torcer para o atlético
Kkkkkkkkkkk mano é sério, não tem como contestar. Se o flamenco jogar um pouco sério, faz 4 x 0 fácil.
Nos resta torcer para o atlético