Post de Jr. no fórum "Off topic" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkk mano é sério, não tem como contestar. Se o flamenco jogar um pouco sério, faz 4 x 0 fácil.

Nos resta torcer para o atlético

Em resposta ao tópico: "OFF - Barcelona botando pressão no Flam3rda"

Tá dando gosto de ver, que time bem treinado e com espírito combativo, impressionante, fora a vontade dos caras, torcendo muito pra que façam esse timinho safado carioca cair do cavalo e conquistem sua primeira Liberta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X