Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto tivermos o Pericles de centroavante, esquece qualquer jogo dinâmico...

Em resposta ao tópico: "Duas diferenças gritantes entre Fla e Corinthians"

Não, não vou falar sobre time e técnico não.

1 - Vontade de ganhar: Flamengo se doa, corre, não tem bola perdida. Tá buscando o gol o tempo todo.

Já o Corinthians joga como se o jogo tivesse 5 a 0 a favor. Displicente, não passa do meio campo. Parece sem vontade de jogar e de ganhar.

2- Preparação física - O que esses caras do fla tão correndo é barbaridade. Marcam pressão.

Já o Corinthians começa o segundo tempo cansado.

Se melhorasse a vontade e a preparação física, 50% dos problemas estariam resolvido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X