Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2021 às 11h25 Mr Neto Só pode.. Infelizmente os interesses pe$$oais sempre a frente dos interesses do clube Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2021 às 11h24 Carnaval ano que vem.