Post de Pedro Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2021 às 11h27 Pedro Henrique E o lema deles, se a torcida de verdade do clube não acorda de vez pra vida, a grana do clube vai toda sumi. Quem gostou gostei 1 Mr Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2021 às 11h25 Só pode.. Infelizmente os interesses pe$$oais sempre a frente dos interesses do clube