Romulo Queiroz
Acho que mesmo com o time retrancado sai bastante gol viu, imagina a pressão na nova arena! =D
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
Em citação ao post:
É jogo pra 7x0!mais com 5 volantes tocando de lado, com esse time covarde do Mano, ai fica difícil!