Post de Maloca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero não tem culpa de não fazer gols...

Quando ele foi contratado e era goleador ele estava dentro da área e não longe e de costas para o gol...

Em citação ao post:

Complicado eu não sou fã do Guerrero por exemplo mais vejo ele muito longe da área e ele tem que ficar dentro da área e não distante como tem ficado, ele não tem que dar passe mas tem que receber pra finalizar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X