Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2021 às 19h47 Queiroz 10 Muito melhor que o Pedrinho, muito Quem gostou gostei 77 DanielVictorVinicius+72 Quem não gostou não gostei 3 FabioEliasAndre Em resposta ao tópico: "GP é o novo Pedrinho" 25/09/2021 às 19h33 Moleque liso, magrelo, gosta de partir pra cima sem medo. Inclusive ele está usando a camisa 38 que era do Pedrinho.